Caleb Ewan bate super Bennett, no dia de consagração de Pogacar!

Caleb Ewan (Lotto-Soudal) ultrapassou Sam Bennett (Deceuninck-QuickStep) na linha da meta, num sprint em massa na última etapa final do Tour pelos Emirados Árabes Unidos.

Bennett foi impedido de ganhar a terceira etapa pelo australiano, que conseguiu agarrar a sua roda na final, e passar por ele pouco antes da linha de chegada.

Tadej Pogacar selou com sucesso a vitória geral e João Almeida termina no último lugar do pódio da prova.

No sprint, Ewan beneficiou da melhor vantagem que a sua equipa do Lotto-Soudal conseguiu na corrida. Mesmo assim, no entanto, mais trabalho do líder de Bennett, Michael Morkov, garantiu que o irlandês era o melhor antes do início do sprint.

Tendo falhado em todos os sprints no início da corrida, com o terceiro na etapa 4 a sua melhor classificação até agora, Ewan estava sob pressão para vencer hoje.

Phil Bauhaus (Bahrain-Victorious) foi o terceiro.

Pogacar foi um dos cerca de vinte corredores que se separaram do pelotão a cerca de 40 km de distância, abrindo uma margem de 30 segundos antes de tudo voltar a estar junto, mas a Quickstep, conseguiu matar a oportunidade, já que tinha Morkov e Bennett no grupo da frente.

O GC permaneceu o mesmo que no início do dia, embora houvesse uma preocupação com Adam Yates quando ele caiu. Sofreu vários cortes na cara, mas as suas pernas pareciam estar bem, e conseguiu terminar no pelotão, com o segundo lugar na geral.

Highlights

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock