Brunel entra a vencer em Besseges!

Alexys Brunel (Groupama-FDJ) venceu o GP de Bellegarde, a primeira etapa da Etoille de Besseges. O jovem francês vencedor do Paris-Tours de sub-23 de 2019, não deu hipótese aos homens mais rápidos do pelotão, surpreendendo alguns dos nomes com potenciais hipóteses para hoje, como Benoit Cosnefroy ou Alberto Bettiol.

A tirada de hoje tinha que como partida e chegada Bellegarde, com 139.6 kms de extensão, ficou marcada por um sobre e desce constante. Brunel atacou a pouco mais de 3 kms da chegada, não deixando escapar a vitória. No segundo posto terminou o francês Benoit Cosnefroy (AG2R La Mondiale) a apenas um segundo de Brunel e no terceiro o belga Edward Planckaert (Sport Vlaanderen – Baloise), a três segundos.

Amanhã decorre a segunda etapa, uma ligação entre Milhaud e Poulx, com 158.1 kms de extensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock