Breggen está de volta!

A holandesa Anna van der Breggen (Boels – Dolmans Cycling Team) venceu ontem a segunda etapa da Setmana Valenciana, uma ligação de 126km com partida em Agost e chegada em Finestrat, numa contagem de terceira categoria. No segundo lugar terminou a holandesa Demi Vollering (Parkhotel Valkenburg), e no terceiro a alemã Clara Koppenburg (Bigla – Katusha), ambas a 29 segundos da vencedora.

Breggen atacou na subida ao alto de Tudons, uma contagem de primeira categoria situada a 32km do final, sem que alguma das rivais conseguisse responder ao nível da holandesa. Vollering e Koppenburg ainda esboçaram uma reação mas nunca conseguiram alcançar a ciclista da Boels, que assim venceu isolada e subiu à liderança da classificação geral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock