Bora a dar show em Sibiu!

Gregor Muhlberger da Bora – Hansgrohe venceu hoje a primeira etapa do Sibiu Tour, numa chegada em alto em Balea Lac, com o seu colega de equipa Patrick Konrad a ser segundo com o mesmo tempo, e a subir à liderança da classificação geral! Matteo Badilatti da Israel Start-Up Nation foi terceiro a 16s do vencedor.

Muhlberger foi o primeiro a mexer na corrida logo após a fuga do dia ter sido alcançada, com Remy Rochas (Nippo Delko Provence) a responder, e o duo a conseguir isolar-se. Rapidamente Konrad e Badilatti uniram forças para chegar à frente e conseguiram unir os dois grupos, com Piotr Broznya (Voster ATS Team) a chegar também na roda, mas a perder rapidamente contacto e a cair para o segundo grupo, no qual seguia o veterano italiano Davide Rebellin (Meridiana – Kamen Team).

Rochas tentou atacar e distanciar-se do grupo, mas Konrad não deixou e ganhou ele espaço, que Muhlberger depois conseguiu fechar sozinho, com o duo da Bora a conseguir permanecer junto e dar a dobradinha à equipa, com Muhlberger a vencer a etapa, e Konrad a subir à liderança da geral!

Konrad lider agora a classificação geral e dos pontos, Muhlberger é o líder da montanha, o sueco Erik Frisk é o melhor jovem, e Pawel Bernas lidera a classificação dos sprints intermédios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg termina com a seca das vitórias na primeira etapa do Tour de L’Ain!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a etapa 1 do Tour de l’Ain batendo Nacer Bouhanni (Arkéa-Samsic) e Bryan Coquard (Hotéis B&B) num sprint em Bourg-en-Bresse. Deceuninck-QuickStep trabalhou de forma perfeita nos quilómetros finais e deixaram Hodeg pronto para vencer. Hodeg ficou na frente e nem Bouhanni nem Coquard conseguiram disputar a vitória. Esta é a primeira […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock