Bissegger brilha no contrarrelógio e é o novo líder do Paris-Nice!

O suíço Stefan Bissegger (EF Education – Nippo) conquistou a vitória no contrarrelógio da etapa 3 de Paris – Nice, e também a sua primeira vitória no World Tour, após já ter ficado por diversas vezes à porta da vitória em contrarrelógios individuais com as cores da EF.

A sua média foi de pouco mais de 49 km/h com o relógio a parar aos 17:34, e o suíço em esforço para ultrapassar a linha de meta pouco menos de um segundo mais rápido do que o anterior melhor tempo, daquele que terminou como segundo classificado, o francês Rémi Cavagna (Deceuninck – QuickStep). No terceiro lugar terminou Primoz Roglic (Jumbo – Visma), a 6s do vencedor-

Michael Matthews (Team BikeExchange), defendeu-se com as armas todas, mas cruzou a linha 23 segundos depois de Bissegger, ficando sem a amarela por nove segundos, ao cair para a quinta posição da classificação geral, a 9s de Bisseger.

De entre as surpresas positivas do dia, destacar o russo Aleksandr Vlasov (Astana – Premier Tech) que foi 16º a 22s de Bisseger, e o belga Dylan Teuns (Bahrain Victorious), 18º a 24s. Por outro lado, menos bem estiveram Warren Barguil (Arkea – Samsic), que foi apenas 90º a 1:14, Guillaume Martin (Cofidis), que foi 92º a 1:16, e Harm Vanhoucke (Lotto Soudal), que foi 99º a 1:20.

Rui Costa foi o melhor português em 39º, a 43s de Bissegger, enquanto Rui Oliveira foi 72º a 1:02.

Classificações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock