Bettiol vence etapa e Cosnefroy a geral final!

O francês Benoit Cosnefroy (AG2R La Mondiale) venceu a corrida francesa Etoile de Besseges, ao manter a liderança na quinta e última etapa da prova, um contrarrelógio individual de 10.7 quilómetros de extensão.

Cosnefroy chegou a liderança após a vitória na quarta etapa, conseguindo segurar essa liderança ao terminar a tirada de hoje no sétimo posto.

O vencedor do dia foi Alberto Bettiol (EF Pro Cycling), com o seu colega de equipa Magnus Cort Nielsen (EF Pro Cycling) no segundo posto a nove segundos e Pierre Latour (AG2R La Mondiale) no terceiro, a quinze segundos.

Na geral, Alberto Bettiol ficou no segundo posto a treze segundos de Cosnefroy, com Alexys Brunel (Groupama-FD), o primeiro líder da corrida, no terceiro posto a catorze segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock