Ben Hermans surpreende e vence o crono do Poitou – Charentes!

O belga Ben Hermans (Israel Start-Up Nation) venceu a quarta etapa do Tour Poitou – Charentes, um contrarrelógio de 23.5km entre Monts – sur – Guesnes e Loudun, batendo o inglês John Archibald (EOLO – Kometa) por apenas 1s e o francês Bruno Armirail (Groupama – FDJ) por 7s.

O contrarrelógio começou com Julen Irizar (Euskaltel – Euskadi) a marcar o primeiro tempo na meta em 30:58. Irizar não durou muito na frente pois Thomas Denis (Xeliss – Roubaix Lille Métropole) marcou o tempo de 30:28. Denis também não ficou muito na frente pois Peio Goikoetzea (Euskaltel – Euskadi) marcou um tempo de 29:51. Goikoetxea não durou mais de dois minutos na frente porque John Archibald veio a voar e marcou um fantástico tempo de 27:56.

Clement Davy (Groupama – FDJ) fez um bom tempo de 28:46, que muito provavelmente o faria acabar no top15 da etapa. Uns minutos depois Stéphane Rossetto (St. Michel – Auber 93) marcou um bom tempo de 28:45. Alexys Brunel (Groupama – FDJ) marcou um fantástico tempo de 28:19, mas logo a seguir o seu colega de equipa Thibaut Pinot marcou o tempo de 28:16. Já há algum tempo na frente, Archibald acabaria por ser batido por Ben Hermans, que marcou o melhor tempo dia em 27:55.

Pier-Ande Cote (Rally Cycling) fez um bom tempo de 28:38. Dois minutos depois, Thibault Guernalec (Arkéa – Samsic) marcou um bom tempo de 28:21. Logo a seguir Pierre Latour (Team TotalEnergies) marcou um fantástico tempo de 28:05. Aurélien Paret – Peintre (AG2R Citroen Team) marcou o tempo de 29:09. Alessandro de Marchi (Israel Start-Up Nation) marcou um belo tempo de 28:14.

Bruno Armirail (Groupama – FDJ) marcou um fantástico tempo de 28:02 e logo a seguir Morten Hulgaard (Uno-X Pro Cyling Team) marcou um belo tempo de 28:10. Franck Bonnamour (B&B Hotels) marcou o tempo de 29:02. Um minuto depois, Anthony Delaplace marcou um fez tempo de 28:58. Anthony Turgis (Team TotalEnergies) fez um bom tempo de 28:47. Conor Swift (Team Arkéa Samsic) marcou um belo tempo de 28:21. Simone Consonni (Cofidis) marcou o tempo de 29:25. Elia Viviani marcou um tempo de 29:52.

Conor Swift é o novo líder da classificação geral, Morten Hulgaard é o novo líder da classificação da juventude, Elia Viviani mantém a liderança da classificação por pontos, Robin Skivild (Uno-X Pro Cycling Team) mantém a liderança da classificação da montanha e Mattia Viel (Androni Giocattoli – Sidermec) mantém a liderança da classificação por sprints intermédios.

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock