Ben Healy vence última tirada, Lotto-Soudal U23 domina Ronde de L’Isard!

Ben Healy (Trinity Road Racing) venceu a derrradeira tirada da Ronde de L’Isard, uma ligação montanhosa entre Betchat e Saint-Girons, com 156 quilómetros de extensão. No segundo posto terminou Alan Boileau (VC Pays de Loudeac), e no terceiro Valentin Paret-Peintre (Chambery Cyclisme Competition), ambos a 1m45s do vencedor.

Vervloesem dedicou a vitória a uma das suas inspirações, o compatriota Bjorg Lambrecht.

Na geral, Xandres Vervloesem (Lotto-Soudal U23) foi o vencedor, com o seu colega de equipa Henri Vandenabeele no segundo posto, a 5s e Alan Jousseaume (Vendée U), no terceiro a 1m45s.

A Lotto-Soudal levou ainda todas as outras classificações para casa, Henri Vandenabeele levou os pontos e a montanha, e Xandres Vervloesem levou para além da geral individual, a liderança na juventude. Sem estranhar, a Lotto-Soudal levou também a classificação por equipas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

A Volta a Portugal é portuguesa! Tiago Santos é o vencedor da Volta a Portugal de Cadetes!

Tiago Santos (Alcobaça CC/Crédito Agrícola) conquistou a 13.ª edição da Volta a Portugal de Cadetes, impondo-se também na terceira etapa, a mais dura da competição, que ligou Rio Maior a Santarém. A etapa de 85kms,a mais dura da competição, com 4 contagens de montanha, a última coincidente com a meta foi desde cedo movimentada. Ainda […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock