Bairrada faz a dobradinha com Tavares e Morgado na Bizkaiko Itzulia!

Gonçalo Tavares conquistou este domingo a prova espanhola Bizkaiko Itzulia, a Volta ao País Vasco para o escalão júnior, com o seu companheiro de equipa António Morgado a ficar na 2ª posição da geral final. O excelente momento de forma deste duo da Bairrada Cycling Team continua a fazer a mossa por todas as provas por onde passam, e esta voltou a não ser exceção!

Morgado e Tavares concluíram quase sempre no top10 as 5 etapas da competição, com Morgado a ser inclusive o vencedor de duas delas, a segunda e a quarta. No contrarrelógio individual da etapa 4, a Bairrada fez 1º, 2º e 3º, com Morgado, Tavares e Rúben Rodrigues a fazerem o pódio da jornada. Morgado foi o mais rápido com um tempo de 10:42, enquanto Tavares e Rodrigues gastaram mais 16 segundos.

Nas contas das classificações secundárias, Tavares venceu também a classificação da juventude, e Morgado conquistou a classificação por pontos.

Lucas Lopes voltou a fazer mais uma prova ao serviço da Bathco Cycling Team, e com uma excelente exibição ao longo das cinco etapas terminou na 6ª posição da classificação geral, a 1:38 de Tavares.

Classificações Completas

Yanis Seguin venceu a 1ª etapa.
António Morgado triunfou na etapa 2.
Yanis Seguin voltou a vencer na 3ª etapa, Gonçalo Tavares foi 5º.
Morgado dizimou a concorrência no contrarrelógio da 4ª etapa.
Vitória de Ivan Romeo, com António Morgado em 2º, na 5ª etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock