Ao ritmo de Jai Hindley!

O australiano Jai Hindley (Team Sunweb) venceu a quarta etapa do Herald Sun Tour, uma ligação de 106.6km com partida em Mansfield e chegada no Mount Buller, uma subida de 15km com 6.1% de inclinação média. No segundo lugar terminou o australiano Sebastian Berwick (St. George Continental Team), com o mesmo tempo do vencedor, e em terceiro o também australiano Jay Vine (Nero Continental) a 9 segundos.

Segunda etapa de alta montanha em Herald Sun, e os protagonistas foram os mesmos, Jai Hindley e Sebastian Berwick voltaram a dominar e mostraram ser os ciclistas em melhor forma nesta competição. O duo australiano discutia a classificação geral nesta etapa, e Hindley foi o mais forte no sprint final, que lhe consolidou a liderança da mesma, agora com 10 segundos de vantagem sobre Berwick e 36 sobre Damien Howson (Mitchelton-Scott).

Esta madrugada corre-se a última etapa, para a qual se espera uma chegada ao sprint, pelo que a geral não deverá mexer muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Gustav Pedersen e Monique Halter vencem título europeu de júniores na capital portuguesa do ciclismo!

Hoje era o 3º dia de competição em Anadia, com a disputa dos títulos de XCO do escalão de Júniores. Nos masculinos iam competir pela nossa seleção Artur Mendonça, Guilherme Barros, Rafael Sousa, Francisco Silvestre, Tomás Gaspar e Eduardo Rodrigues. Nas femininas representaram Portugal as atletas Íris Chagas, Mariana Líbano, Marta Carvalho, Catarina Lopes, Laura […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock