Antonio Pedrero conquista Route d’Occitanie!

O ciclista Antonio Pedrero (Movistar) venceu ontem a Route d’Occitanie, em França. O corredor espanhol, de 29 anos, conquistou a sua primeira vitória na carreira numa prova por etapas. António Pedrero também venceu pela primeira vez uma etapa, etapa 3.

O pódio foi 100% espanhol, com Jesus Herrada (Cofidis) e Óscar Rodriguez (Astana) nas restantes posições do pódio. Pedrero sucede assim ao colombiano Egan Bernal, vencedor da edição de 2020.

As etapas 1 e 2, foi ganhas pelos corredores Andrea Vendrame e Arnaud Démare, ambas ao sprint. Pedrero venceu a etapa 3, numa chegada em alto decisiva para a geral e a última tirada foi conquistada por Magnus Cort.

O português André Carvalho (Cofidis) terminou na 84.ª posição da geral, a 56.31 do vencedor Antonio Pedrero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Matias faz a dobradinha em terras do Viriato!

João Matias (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados) conquistou esta tarde a 4ª etapa da Volta a Portugal e a sua segunda etapa nesta edição, ao impôr-se ao sprint na chegada a Viseu. Na geral, segue tudo inalterado com Mauricio Moreiro (Glassdrive-Q8-Anicolor) no topo da classificação. A quarta etapa tinha no papel 169,1kms para fazer os corredores utilizarem as […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock