Annemiek van Vleuten vence crono-escalada do Ceratizit Challenge!

A neerlandesa Annemiek van Vleuten (Movistar Team) venceu a segunda etapa do Ceratizit Challenge , uma crono-escalada de 7.3km com partida e chegada na Estación Invernal Cabeza de Manzaneda, batendo a suíça Marlen Reusser (Alé BTC Ljubljana) por 19s, que mantém a sua liderança na classificação geral. A italiana Marta Cavalli (FDJ Nouvelle – Aquitaine Futuroscope) foi terceira, a 27s.

A crono-escalada começou com a italiana Silvia Valsecchi (BePink), que marcou o primeiro tempo em 24:23. Valsecchi não durou mais de dois minutos na frente, pois Maria Banlles (Sopela Women’s Team) marcou o tempo de 23:23. Antri Christoforou (Women Cycling Sport) fez um novo melhor tempo de seguida, em 22:17. Uns minutos mais tarde, Naia Gaztanaga (Sopela Women’s Team) bateu o tempo de Christoforou por 5s.

Shirin Van Anrooij (Trek – Segafredo) foi a primeira a baixar dos 22:00, com um bom tempo de 21:18. Van Anrooij ainda durou um bom tempo na liderança, até que Urska Zigart (Team BikeExchange) surpreendeu e marcou um belo tempo de 20:31. Tayler Wiles (Trek – Segafredo) fez um bom tempo de 20:36 pouco depois. Anna van der Breggen (Team SD Worx) marcou o tempo de 20:54 e foi a grande desilusão do dia, mas, logo a seguir, Leah Thomas (Movistar Team) marcou um fantástico tempo de 20:06, que a colocou a primeira posição. Ashleigh Moolman – Pasio (Team SD Worx), após ter marcado o melhor tempo no intermédio em 9:51, cedeu na segunda parte do percurso e marcou o tempo de 20:34.

Mavi Garcia (Alé BTC Ljubljana) fez um tempo de 20:52. Pouco depois, Annemiek van Vleuten marcou o tempo “canhão” de 19:08 e assumiu a liderança da corrida. Uns minutos depois, Juliette Labous (Team DSM) marcou um belo tempo de 20:07. Lianne Lippert (Team DSM) marcou também um bom tempo, com 20:23. Logo a seguir, Marta Cavalli surpreendeu e marcou um fantástico tempo de 19:35. Uns minutos depois Kristen Faulkner (Team Tibco – Silicon Valley Bank) mostrou que a sua grande forma a trepar continua e marcou um belo tempo de 19:56.

Katarzyna Niewiadoma (Canyon // Sram Racing) marcou um bom tempo de 20:28. Elisa Longo Borghini (Trek – Segafredo) marcou o tempo de 20:42. Pauliena Rooijakkers (Liv Racing) marcou um bom tempo de 20:31, que a ajudaria a subir ao segundo lugar da classificação geral. Elise Chabbey (Canyon//Sram Racing) marcou um tempo de 20:47, um tempo que a ajudaria a segurar pelo menos o top5 na geral. Coryn Rivera surpreendeu e marcou um tempo de 20:46 e também iria manter o top5 na geral. Marlen Reusser seria a última a chegar e marcou um fantástico tempo de 19:27. Reusser mantém assim a liderança da classificação geral e da classificação por pontos.

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock