Angel Lopez vence em alto e é o novo líder da Ruta do Sol!

O líder da Movistar vence depois de atacar na penúltima subida com Antwan Tolhoek (Jumbo-Visma), mas foi capaz de se livra do holandês antes da chegada.

Ineos Grenadiers teve uma tarde para esquecer com o seu líder da corrida Ethan Hayter e depois o companheiro de classificação geral Carlos Rodriguez, ambos a quebrarem na penúltima subida.

López e Tolhoek tiveram a ajuda de Hector Carretero, que estava na fuga, antes da descida para a escalada final em Villarrodrigo. Carretero impulsionou um ritmo na subida de 5,8% para Villarrodrigo e Lopez colocou num ataque decisivo a 300 metros da linha com Tolhoek em segundo. O terceiro lugar foi para um dos fugitivos James Piccoli (Israel Start-Up Nation).

López lidera a corrida na geral por 20 segundos de Tolhoek, enquanto depois de estar na fuga todo o dia, Julen Amezqueta (Caja Rural- Seguros) está em terceiro a 55 segundos da geral.

A quarta etapa de amanhã será a primeira dos dois dias finais para os sprinters.

O líder e rei da montanha Rui Oliveira tinha procurado entrar na fuga, e ainda chegou a pontuar nas primeiras montanhas do dia, mas acabou por cair de volta ao pelotão devido aos seus ferimentos devido às quedas nas etapas 1 e 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock