Andrea Bagioli vence Royal Bernard Drome Classic!

O italiano Andrea Bagioli (Deceununck – QuickStep), venceu a Royal Bernard Drome Classic, uma clássica francesa com partida e chegada a Eurre, e 179 quilómetros de extensão. Bagioli terminou isolado na frente da corrida. No segundo posto, e a encabeçar o pelotão terminou o sul -africano Daryl Impey (Israel Start-Up Nation), e no terceiro o dinamarquês Mikkel Frolich Honoré (Deceuninck – QuickStep), ambos a 11 segundos de Bagioli.

O jovem italiano da QuickStep atacou no Mur d’Eurre, a 5 quilómetros da chegada, isolando-se assim na frente da corrida, não mais sendo alcançado pelo grupo perseguidor.

A prova fica ainda marcada por um quarteto que compôs a fuga do dia, Mathijs Paasschens (Bingoal WB), Samuel Leroux (Xelliss – Roubaix Lille Métropole), Reto Müller (Swiss Racing Academy) e Yoann Paillot (St Michel – Auber93), que chegaram a ter 9 minutos de vantagem para o pelotão.

Quanto aos portugueses presentes, Rui Costa terminou no 49º posto, a 4m29s, Ivo Oliveira no 117º, a 16m15s, e Rui Oliveira 124º, a 17m07s, todos em representação da UAE Team Emirates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock