Ackermann vence etapa de consagração de Mühlberger – Sibiu Tour

Pascal Ackermann volta a vencer na Roménia e desta vez Schwarzmann, outro sprinter da equipa Bora, faz 2º. Homem da casa Eduard Grosu fez 3º.

Se Ackermann já tinha ganho com facilidade na etapa 2, hoje ainda mais seria, depois de muitos sprinters chegarem fora do controlo da etapa 3a.

Mühlberger, líder desde manhã, chegou tranquilamente à vitória da prova durante a etapa da tarde. Também da Bora, Patrick Konrad ficou em 2º e Matteo Badilatti (Israel Start-Up Nation) fechou o pódio.

A equipa alemã fez também top3 na classificação por pontos e top2 na montanha, sendo Mühlberger o líder de todas elas. A classificação da juventude foi ganha pela jovem sueco Erik Frisk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock