1, 2 e 3 para a BikeExchange com Kristen Faulkner a voar para a liderança do Tour de Suisse!

A norte-americana Kristen Faulkner (Team BikeExchange – Jayco) venceu a segunda etapa do Tour de Suisse Women, um contrarrelógio de 25.6km na cidade de Vaduz, após marcar um fantástico tempo de 31:46. A neozelandesa Georgia Williams (Team BikeExchange – Jayco) foi segunda a 14s e a australiana Georgia Baker (Team BikeExchange – Jayco) terceira a 1:03.

O contrarrelógio começou Annika Liehner (BeCycling Regional Team) a marcar o tempo de 35:51. 1 minuto depois, Linda Indergand (Switzerland National Team) marcou um novo melhor tempo de 35:37. Uns minutos depois, Olga Zabelinskaya (Roland Cogeas Edelweiss Squad) foi para a liderança após marcar um bom tempo de 33:30.

Amber Kraak (Jumbo – Visma) marcou um bom tempo de 33:37. Logo a seguir, Brodie Chapman (FDJ – Nouvelle Aquitaine – Futuroscope) também marcou um bom tempo de 33:55. Uns minutos depois, Lisa Brennauer (Ceratizit-WNT Pro Cycling) marcou um bom tempo de 33:32 e ficou a 2s da liderança. Sarah Roy (Team BikeExchange – Jayco) marcou um novo melhor tempo de 33:21.

Joland Neff (Switzerland National Team) marcou um belo tempo de 33:14 e a suíça foi para a liderança do contrarrelógio. Olivia Baril (Valcar – Travel & Service) marcou um bom tempo de 33:56. Erica Magnaldi (UAE Team ADQ) pode ter perdido as suas chances de lutar por um top5 na geral após marcar o tempo de 34:44. Uns minutos depois, Williams marcou o primeiro tempo canhão de 32:00.

Liane Lippert (Team DSM) marcou o tempo de 34:52 e a alemã perdeu as suas chances de lutar pela geral. Lisa Klein (Canyon // SRAM Racing) marcou um belo tempo de 33:07. Logo a seguir, Faulkner vinha a voar e marcou um fantástico tempo de 31:46. Eugenia Bujak (UAE Team ADQ) marcou um bom tempo de 33:55.

Évita Muzic (FDJ – Nouvelle Aquitaine – Futuroscope) perdeu as suas chances de lutar pela geral após marcar o tempo de 35:12. Floortje Mackaij (Team DSM) marcou um bom tempo de 33:52. Soraya Paladin (Canyon // SRAM Racing) conseguiu marcar um sólido tempo de 34:22. Logo a seguir, Baker marcou um belíssimo tempo de 32:49.

Pauliena Rooijakkers (Canyon // SRAM Racing) conseguiu manter-se na luta pela geral e marcou um bom tempo de 33.18. Lucinda Brand (Trek – Segafredo) marcou um belo tempo de 32:53 mas a neerlandesa perdeu a liderança da geral por apenas 4s. Clara Koppenburg (Cofidis Women Team) também perdeu as suas chances de lutar pela geral após marcar o tempo de 35:06 mas mesmo assim a alemã poderá lutar por um lugar no top5 da geral.

Faulkner é assim a nova líder da classificação geral. Rooijakkers manteve a liderança da classificação da montanha e Brand manteve a liderança da classificação por pontos. Baril é a nova líder da juventude.

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Gustav Pedersen e Monique Halter vencem título europeu de júniores na capital portuguesa do ciclismo!

Hoje era o 3º dia de competição em Anadia, com a disputa dos títulos de XCO do escalão de Júniores. Nos masculinos iam competir pela nossa seleção Artur Mendonça, Guilherme Barros, Rafael Sousa, Francisco Silvestre, Tomás Gaspar e Eduardo Rodrigues. Nas femininas representaram Portugal as atletas Íris Chagas, Mariana Líbano, Marta Carvalho, Catarina Lopes, Laura […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock