Uma grande classe de sprinters!

Dia de Milano – Torino, a segunda clássica italiana do calendário pós-covid19, e que este ano, ao invés de final em alto, nos vai contemplar com um percurso para sprinters, já que em vez de preparação para a Il Lombardia, servirá de preparação para a Milano – Sanremo, que se irá correr no próximo sábado.

Serão 198km com partida em Mesero, e final em Stupinigi, num perfil que é praticamente todo ele plano, e que deverá ver os melhores comboios disputarem a vitória nesta clássica. Teremos em ação 14 equipas World Tour, o que para uma clássica de categoria 1.Pro é muito bom mesmo, e sinal de que a corrida é apelativa.

Perfil da Milano – Torino

Olhando à Startlist Completa, é complicado escolher quem é o principal favorito, dada toda a qualidade da lista de participantes. Pela vitória que teve a semana passada em Burgos, colocamos Fernando Gaviria como o principal candidato, ainda para mais quando tem Max Richeze para o lançar. Numa segunda linha, colocamos Caleb Ewan, que regressa à competição em jeito de preparação para a Milano Sanremo, e Mathieu van der Poel, que já bateu os melhores sprinters do Mundo, e que pode muito bem fazê-lo de novo! Olhar ainda para nomes que podem e muito bem vencer como Sam Bennett, Peter Sagan e Wout van Aert.

Favoritos Ciclismo Mundial:

⭐⭐⭐⭐⭐ Fernando Gaviria
⭐⭐⭐⭐ Caleb Ewan e Mathieu van der Poel
⭐⭐⭐ Sam Bennett, Peter Sagan e Wout van Aert
⭐⭐ Arnaud Demare, Jakub Mareczko, Oliver Naesen e Alexander Kristoff
⭐ Danny van Poppel, Davide Cimolai, Manuel Belletti, Nacer Bouhanni e Matteo Pelucchi

A prova terá transmissão na Eurosport 1 a partir das 16h, e também no nosso website!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock