Primeira chance para deixar para trás o Canibal!

Depois de fechadas as contas em termos de alta montanha, o Tour de France chega à 19ª etapa, uma jornada maioritariamente plana que irá ligar Mourenx a Libourne ao longo de 207 km.

Perfil da etapa 19 do Tour de France

Favoritos

Depois de todo o sofrimento nos Alpes e nos Pirenéus, os sprinters do pelotão têm agora a sua recompensa com uma rara oportunidade tão perto do final das três semanas. Não será, no entanto, garantido que a jornada termine ao sprint, uma vez que se existir uma fuga forte pode não haver interesses suficientes no pelotão para perseguir.

De qualquer forma, apesar de ser por pouca margem, o cenário mais provável será o da chegada em pelotão compacto. E o principal candidato, claro está, será o Manx Missile, Mark Cavendish, que tentará já hoje ultrapassar o recorde de Eddy Merckx e ao mesmo tempo colocar um ponto final na luta pela camisola verde.

Na disputa com o britânico da Deceuninck Quick-Step deverão estar nomes como Jasper Philipsen, Cees Bol, Danny van Poppel, Sonny Colbrelli, André Greipel, Michael Matthews, Mads Pedersen ou Edward Theuns, Christophe Laporte, ANthony Turgis, Magnus Cort, Ivan Garcia Cortina, ou Mike Teunissen.

Na eventualidade de ser uma fuga a discutir a vitória, destaquem-se corredores como Jasper Stuyven, Michael Kwiatkowski, Oliver Naesen, Omar Fraile, Nils Politt, Matej Mohoric, ou Thomas De Gendt.

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Mark Cavendish
⭐⭐⭐⭐ Jasper Philipsen e Cees Bol
⭐⭐⭐ Danny van Poppel, Sonny Colbrelli, e André Greipel
⭐⭐ Michael Matthews, Mads Pedersen, Edward Theuns, e Christophe Laporte
⭐ Athony Turgis, Magnus Cort, Ivan Garcia Cortina, Mike Teunissen, Jasper Stuyven, Michael Kwiatkowski, Oliver Naesen, Omar Fraile, Nils Politt, Matej Mohoric, e Thomas De Gendt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock