Conseguirá Konrad confirmar o favoritismo?

Primeira etapa do Sibiu Tour, com um total de 183 kms que ligará Sibiu a Balea Lac. O inicio será algo plano, com um contagem intermédia de sprint logo aos 18kms. Mas a partir daí começa a doer. Primeiro com uma subida de 2ª categoria – Poiana – 7,1kms a 3,5% com máximos de 8%. Uma descidade técnica para voltar a trepar Apoldu, uma subida de 3ª categoria com 4,8kms e 3,6% de inclinação.

Após essa descida, os corredores terão um conjunto de sobe e desce contante, passando também mais duas contagem intermédias de sprint. Aqui começa o inicio da subida de categoria especial. Começa com ligeira subida a 3% de inclinação durante 3kms. Depois inclina para entre os 5% e 7% até chegar aos 9% ao km16 da subida. Depois disso as pendentes voltam novamente aos 6% e 7% até ao fim. Uma subida longa mas constante, com a etapa a ter um total de 3234m acumulados.

Perfil da primeira etapa

Favoritos

Depois de ontem, as principais equipas vão querer vingar e acima de tudo mostrar serviço. Israel e Bora tem corredores capazes de trepar esta ultima montanha para vencer, mas vale a pena estar atentos a possiveis outsiders.

É aqui que entram corredores como Gregor Mühlberger, Patrick Konrad, Serghei Tvetcov e Matteo Badilatti com grandes favoritos à vitória. Mas não poderíamos deixar de fora, corredores com experiência ou com boas pernas para a montanha de equipas mais pequenas, como é o caso de Michal Schlegel – um dos melhores trepadore checos, Pawel Cieslik, Luca Covili, Antonio Santoro e claro Francesco Manuel Bongiorno – com os seus 50kgs, isto sem nunca descartar Davide Rebbellin.

Favoritos Ciclismo Mundial:

⭐⭐⭐⭐⭐ Patrick Konrad
⭐⭐⭐⭐ Gregor Mühlberger e Sergei Tvetcov
⭐⭐⭐ Matteo Badilatti e Michal Schlegel
⭐⭐ Pawel Cieslik, Luca Covili, Antonio Santoro, Davide Rebellin e Francesco Bongiorno
⭐ Matteo Busato, Adne van Engelen, Karel Hnik, Marco Tizza e Anatoliy Budyak

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock