Sam Bennett para fazer o Hat-trick?

O irlandês Sam Bennett (Deceuninck – QuickStep) mostrou mais uma vez porque deve ser considerado o melhor sprint mundial, ao completar um trabalho sublime de Michael Mørkøv em estilo na 6ª etapa. Assim, hoje Bennett tem a chance de discutir a terceira vitória de etapa no UAE Tour com a tirada que termina em Abu Dhabi a ser mais uma propícia às suas características, onde o vento pode novamente espreitar como um pequeno perigo no final.

Perfil

Perfil da Etapa 7

Com uma distância de 147.0 km a etapa final é uma bastante curta, que leva o pelotão desde o campo do Yas Mall até a Abu Dhabi, que fica em fora da cidade completamente plana.

A chegada foi usada pela primeira vez no Tour de Abu Dhabi em 2016, onde Mark Cavendish bateu Elia Viviani e Andrea Guardini, antes de Marcel Kittel vencer em 2017, sobre Caleb Ewan e Cavendish. Em 2018, o surpreendente Phil Bauhaus conseguiu cruzar a linha em primeiro lugar à frente de Kittel e Pascal Ackermann, e em 2019 Fernando Gaviria completou uma eminente saída de Alexander Kristoff garantindo a vitória na frente de Viviani e Ewan. No ano passado, a etapa estava marcada para o último dia, mas teve que ser cancelada devido à Covid-19.

Favoritos Ciclismo Mundial:

⭐⭐⭐⭐⭐ Sam Bennett
⭐⭐⭐⭐ David Dekker, Caleb Ewan
⭐⭐⭐ Pascal Ackermann, Giacomo Nizzolo, Fernando Gaviria
⭐⭐ Phil Bauhaus, Matteo Moschetti, Elia Viviani, Filippo Ganna, Thomas de Gendt, Mattia Cattaneo
⭐ Luka Mezgec, Cees Bol, Stefan Bissegger, Riccardo Minali, Andrea Vendrame, Alberto Dainese, Riccardo Minali, Andrea Vendrame, Alberto Dainese

Transmissão e Horas de Partida

Poderá acompanhar a prova em direto na Eurosport 1 a partir das 10h45 ou então no nosso website no link abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock