Preview: A dobradinha para Gaviria?

Já está na estrada a quarta etapa da Vuelta a Burgos, uma etapa bem mais tranquila, sem contagens de montanha, depois do dia bem duro de ontem, que viu Remco Evenepoel e João Almeida brilharem. A etapa de hoje conta com 164km entre Gumiel de Izán e Roa, e prevê-se que o dia não tenha grande história, com os ciclistas a pouparem forças para amanhã, e a tentarem recuperar esforços gastos no dia anterior.

Perfil Etapa 4

A única exceção à tranquilidade poderão ser os ventos cruzados, que já ontem e na terça apareceram, e que podem causar cortes e diferenças, mas a QuickStep tem armas mais que suficientes para se defender, e conservar as camisolas roxa e branca, classificações geral e da juventude, lideradas por Remco Evenepoel. João Almeida vai sair na liderança dos pontos, classificação que será muito complicado manter, já que os principais sprinters estão muito próximos na classificação.

Depois de ter vencido na quarta, Fernando Gaviria parte como o principal favorito para o dia de hoje, ainda para mais tendo dado uma lição tática sozinho aos adversários. Numa segunda linha temos Sam Bennett e Arnaud Demare como candidatos também à vitória. O final de hoje terá duas curvas encadeadas para a direita e para a esquerda no último km, e o posicionamento e tática serão de novo fundamentais para garantir a vitória.

Favoritos Ciclismo Mundial:

⭐⭐⭐⭐⭐ Fernando Gaviria
⭐⭐⭐⭐ Sam Bennett e Arnaud Demare
⭐⭐⭐ Matteo Trentin, Jon Aberasturi, e Giacomo Nizzolo
⭐⭐ Edward Theuns, Davide Cimolai, Mikel Aristi e Jasper Stuyven
⭐ Patrick Bevin, Mark Cavendish, Enrique Sanz, Matteo Moschetti e Ricardo Minali

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock