Mais um dia, mais uma batalha pela fuga!

A etapa 15 da Vuelta traz uma jornada de 197.5 km, entre Navalmoral de la Mata e El Barraco, num dia com quatro contagens de montanha. Duas serão de 1ª categoria mas a última dificuldade da jornada será uma ascensão de 3ª categoria, com os metros finais em plano.

Perfil da etapa 15 da La Vuelta

Favoritos

Mais uma vez, será um dia para a batalha entre fuga e pelotão. Todos sabem das fortes possibilidades dos fugitivos poderem levar a vitória pelo que novamente deverá haver uma grande luta para integrar a frente da corrida.

Assim, vamos apontar para a vitória da fuga como desfecho mais provável para esta jornada e como grande favorito vamos indicar o italiano Damiano Caruso (Bahrain-Victorious). No dia de ontem, Caruso absteve-se de estar na fuga, pelo que hoje pode ser dia para estar na frente e tentar recuperar a camisola da montanha de Romain Bardet, que será também ele um óbvio candidato a vencer, tal como fez na etapa de ontem.

Entre outros grandes candidatos a estar na frente, refiram-se Michael Storer, Andreas Kron, Andrea Bagioli, Wout Poels, Mauri Vansevenant, Gianluca Brambilla, Rafal Majka, Sergio Henao, Nick Schultz, Pavel Sivakov, Ion Izagirre, Dylan van Baarle, Magnus Cort, Michael Matthews, Gorka Izagirre, Geoffrey Bouchard, ou Mark Padun.

No caso de ser o pelotão a discutir a vitória, Primoz Roglic será o favorito claro.

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Damiano Caruso
⭐⭐⭐⭐ Romain Bardet e Michael Storer
⭐⭐⭐ Andreas Kron, Andrea Bagioli, e Wout Poels
⭐⭐ Mauri Vansevenant, Gianluca Brambilla, Rafal Majka, e Sergio Henao
⭐ Nick Schultz, Pavel Sivakov, Ion Izagirre, Dylan van Baarle, Magnus Cort, Michael Matthews, Gorka Izagirre, Geoffrey Bouchard, Mark Padun, e Primoz Roglic.

Presença Portuguesa

Nelson Oliveira (Movistar) e Rui Oliveira (UAE Team Emirates) são os representantes portugueses, e estarão à partida com os dorsais #175 e #226, respetivamente.

Transmissão em Direto

A corrida contará com transmissão na Eurosport 1, a partir das 11h50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock