Irá Grossschartner defender a liderança?

Terceira etapa da Vuelta a Burgos já está a rolar. Primeira etapa de alta montanha, a chegada ao Picon Blanco após uma tirada de 150km que começa em Sargentes de la Lora, e que conta com quatro contagens de montanha de terceira categoria, antes da subida final, contabilizada como categoria especial.

O Picón Blanco contabiliza 7.8km, com 9.3% de pendente média, com o final da subida a ser precisamente a parte mais dura da mesma. Será um dia para puros trepadores, com os principais favoritos à geral a terem oportunidade de fazer e diferença, que certamente não vão deixar escapar.

Perfil Etapa 3

Olhando à lista de partida, um claro favorito se destaca, ainda para mais tendo mostrado uma boa exibição na primeira etapa, Mikel Landa. O basco deu uma boa resposta na primeira etapa, e hoje tem uma chegada ao seu estilo, uma dura subida em que poderá fazer diferenças para os adversários e subir à liderança. Também a Ineos joga um importante papel hoje, com Ivan Sosa e Richard Carapaz, que se dão também muito bem neste tipo de subidas.

A Mitchelton com Esteban Chaves, Simon Yates e Jack Haig também poderá desempenhar um papel super importante hoje, enquanto a Deceuninck irá tentar usar as suas armas com os prodígios Remco Evenepoel e João Almeida. Oscar Rodriguez e David Gaudu, um pouco mais desapoiados pelas suas as equipas, serão também nomes importantes para hoje!

Felix Grossschartner da Bora parte na liderança, mas não acreditamos que o austríaco consiga segurar a liderança na geral, já que tem imensos adversários a apenas 8 segundos.

Favoritos Ciclismo Mundial:

⭐⭐⭐⭐⭐ Mikel Landa
⭐⭐⭐⭐ Ivan Sosa e David Gaudu
⭐⭐⭐ Richard Carapaz, Remco Evenepoel e George Bennett
⭐⭐ Enric Mas, Oscar Rodriguez, Rafal Majka e Esteban Chaves
⭐ João Almeida, Simon Yates, Alejandro Valverde, Felix Grossschartner e Jack Haig

Podes acompanhar aqui a corrida em direto a partir das 13h30!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock