Etapa plana antes de um fim de semana em sobe e desce!

Arnaud Demare venceu a etapa 6 do Giro d’Itália, num final complicado e com alguma dureza, e que foi atacado na tentativa de distanciar os principais sprinter. Fernando Gaviria continua sem conseguir discutir algum sprint nesta edição, mas hoje as coisas poderão mudar, e o colombiano deverá ter aqui uma das poucas oportunidades para poder triunfar.

A etapa de hoje apresenta apenas 143km entre Matera e Brindisi, num percurso todo ele plano e sem grandes dificuldades. O percurso deverá ser corrido rapidamente, e a etapa não deverá ter muito mais do que 3h de duração.

Perfil da Sétima Etapa

Já com duas vitórias conquistadas nesta edição do Giro d’Itália, Arnaud Demare é o principal favorito para voltar a levar a melhor no dia de hoje, ele que está numa forma impressionante e parece capaz de vencer qualquer adversário. Fernando Gaviria tem hoje pela frente um dia que assenta nas suas características, e terá de aproveitar a oportunidade se quiser levar pelo menos 1 vitória no final desta primeira semana. Peter Sagan, Davide Ballerini e Michael Matthews irão compor o trio que poderá lutar com a dupla favorita, e entre os 5 deverá estar o top5 da etapa de hoje.

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Arnaud Demare
⭐⭐⭐⭐ Fernando Gaviria e Davide Ballerini
⭐⭐⭐ Peter Sagan, Michael Matthews e Elia Viviani
⭐⭐ Davide Cimolai, Rudy Barbier, Andrea Vendrame e Enrico Battaglin
⭐ Alvaro Hodeg, Simone Consonni, Filippo Fiorelli, Jhonatan Restrepo e Fabio Felline

Podes acompanhar a etapa em direto na Eurosport 2!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock