Conseguirá Bastianelli vencer em Navarra?

Dia de segunda de três clássicas espanholas na região de Navarra, com a Clasica Femenina Navarra a correr-se hoje, a partir das 15h da tarde, hora portuguesa. O perfil do dia de hoje é bastante diferente do de ontem, em que ao invés de montanha, apresenta uma série de colinas bastante duras ao longo de um traçado de 121.1km.

O traçado apresenta bastante sobe e desce, com os 13km finais a serem praticamente planos, pelo que algumas das sprinters que melhor passem estas subidas serão muito possivelmente capazes de discutir a prova. Referenciar também as 7 subidas destacadas no perfil, que certamente irão fazer uma seleção natural da corrida.

É assim, que sem a presença da CCC-Liv, e sem Marianne Vos, nos surge a primeira grande favorita para hoje sem grande dificuldade, a italiana Marta Bastianelli da Ale BTC Ljubljana. A atual campeã italiana tem um perfil que se adequa às suas caraterísticas e é por isso o grande nome para a vitória de hoje. Numa segunda linha, destaque para a Boels – Dolmans Cycling Team, que apresenta duas ciclistas muito capazes de vencer hoje, Chantal van den Broek – Blaak e Christine Majerus.

Favoritas Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Marta Bastianelli
⭐⭐⭐⭐ Chantal van den Broek Blaak e Annemiek van Vleuten
⭐⭐⭐ Christine Majerus, Anna van der Breggen e Lizzie Deignan
⭐⭐ Sheyla Gutierrez, Elisa Balsamo, Elena Cecchini e Elisa Longo Borghini
⭐ Ellen van Dijk, Amanda Spratt, Ane Santesteban, Maria Giulia Confalonieri e Marlen Reusser

Podem ver também aqui a Startlist Completa, que inclui a Portuguesa Diana Pedrosa, para a qual desejamos também a maior das sortes no dia de hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock