Campeonatos Nacionais de Contrarrelógio Suiços – Previsão

O campeonato individual de contrarrelógio suíço será amanhã (12 de junho) realizado nos municípios de Belp e Kehrsatz, nos arredores do Aeroporto de Berna. A associação Switzerland Cycling Unit e Wyss-Training, juntamente com a Swiss Cycling, aproveitaram a oportunidade para organizar o campeonato suíço de contra-relógio individual sendo esta corrida coincidente com a retoma das provas de ciclismo no país, com todas as regras e normas de segurança previstas.

O campeonato suíço acontece sob o patrocínio da associação nacional Swiss Cycling. Um importante parceiro e patrocinador do evento é o Aeroporto de Berna e sua companhia aérea local, flyBAIR, daí o nome deste ano ser contrarrelógio individual do aeroporto de Berna. Ambos os parceiros pretendem incluir esta prova no calendário suíço para anos futuros.

O percurso tem 10.2kms e dependendo da categoria, é realizada 1, 2 ou 3 voltas em torno do mesmo. Uma subida de 800m com desnível de apenas 34 metros e duas zonas tecnicamente mais difíceis são os pontos chaves da prova, que se prevê bastante rápida.

Na prova de elite masculinas teremos 20 corredores a lutar pelo título, num percurso que terá 3 voltas num total de 30,6 kms. Desde que Fabian Cancellara abandonou a estrada em 2016 que os títulos vão sempre para Stefan Kung. O jovem corredor de 26 anos já conta com 3 títulos (2017, 18 e 19), que coincidem com os seus 3 anos de elite. Apesar de 20 corredores estarem inscritos, a concorrência não é a maior. Este ano nem Marc Hirschi nem Reto Hollenstein participam na prova, eles que completaram o pódio no ano passado, o que faz abrir a porta (de novo) a Silvan Dillier e Tom Bohli para entrarem nos lugares de pódio. Sem nenhum azar, Stefan Kung, mesmo depois de parado durante meses, é o mais sério candidato a vencer o título nacional para se sagrar tetravencedor.

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Stefan Kung
⭐⭐⭐⭐ Silvan Dilllier e Tom Bohli
⭐⭐⭐ Claudio Imhofl e Stefan Bissegger
⭐⭐Cyrille Thièry e Théry Schir
⭐ Lukas Ruegg, Raphael Krahemann e Colin Stüssi 

Startlist

Ainda não temos informações de transmissão televisiva, mas será adicionada neste campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock