A última batalha! – TdF20 S18

Miguel Angel Lopez venceu a etapa rainha do Tour de France, com uma dura chegada ao Col de la Loze, em que se superou a armada eslovena de Primoz Roglic e Tadej Pogacar, segundo e terceiro respetivamente, cimentando um terceiro lugar no pódio final, que pode estar perto de conquistado.

A etapa de hoje irá ser decisiva uma vez mais para as contas da geral, já que é a última jornada de montanha antes do contrarrelógio final. Os ciclistas terão pela frente 5 contagens de montanha, duas de primeira categoria, uma de segunda categoria, outra de terceira, e a final de categoria especial, com 6km a 11.2%, e o seu topo a 32km do final. Será o ponto onde os principais candidatos devem atacar se querem recuperar alguma coisa, com descida, e uma subida de 6km não categorizada, à qual se sucederá uma nova descida até à meta.

Perfil da Décima Oitava Etapa

A etapa deverá trazer um novo final para a fuga, já que a Jumbo gastou muitas energias no dia de ontem, e hoje tentará, à partida, controlar apenas a etapa. Entre os candidatos a tentar emergir na fuga do dia, a Ineos deverá tentar a sua sorte, já que sem o seu líder, o objetivo pode passar por vencer uma etapa, com a Bahrain – McLaren na mesma situação. Marc Hirschi, Pierre Rolland e Lennard Kamna, são também eles candidatos a atacar na luta pela classificação da montanha.

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Richard Carapaz
⭐⭐⭐⭐ Pello Bilbao e Michal Kwiatkowski
⭐⭐⭐ Marc Hirschi, Lennard Kamna e Pierre Rolland
⭐⭐ Primoz Roglic, Tadej Pogacar, Richie Porte e Miguel Angel Lopez
⭐ Enric Mas, Rigoberto Uran, Adam Yates, Mikel Landa e Alejandro Valverde

Podes acompanhar a etapa em direto na RTP2 e também na Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock