Todas as setas apontadas à Team SD Worx em dia decisivo do Tour de Suisse Women!

Disputa-se hoje a última etapa do Tour de Suisse Women que nos promete um grande espetáculo na luta pela etapa e pela classificação geral. A Team SD Worx, a Canyon // SRAM Racing e a Trek – Segafredo poderão controlar o ritmo da etapa e a vantagem da fuga do dia para conseguirem disputar a etapa com as suas ciclistas.

Perfil

A última etapa do Tour de Suisse Women apresenta um percurso de 100.8km com partida e chegada em Ebnat-Kappel, e contará com dois sprints intermédios, uma contagem de primeira categoria e três contagens de segunda categoria. A etapa deverá começar com um ritmo alto. Na primeira contagem do dia, o Wintersbergstrasse, 5km a 6.8%, o ritmo deverá aumentar um pouco e algumas ciclistas poderão ceder. Na segunda meta da prova, as ciclistas entram num circuito de 17km. Nesse circuito, as ciclistas passam três vezes, no Schorutistrasse, 3km a 6.1%.

Na segunda passagem no Schorutistrasse, o ritmo deverá ser elevado e alguns ataques poderão acontecer. Na última passagem no Schorutistrasse, o ritmo deverá ser ainda mais elevado e ataques deverão acontecer. Poderemos ter um ciclista a cruzar a meta em solitário ou uma chegada ao sprint num grupo reduzido.

Perfil da última etapa do Tour de Suisse Women

Favoritas

Demi Vollering (Team SD Worx) parte como principal favorita para a etapa de hoje. Vollering está em grande forma nesta temporada e a neerlandesa poderá mexer na corrida para obrigar outras equipas a trabalhar e para garantir a vitória de uma das ciclistas da SD Worx na classificação geral.

Marlen Reusser (Team SD Worx) está em grande forma, a suíça pretende manter a liderança da classificação geral e poderá mexer na corrida para o fazer. Elisa Longo Borghini (Trek – Segafredo) está em boa forma e a italiana terá de mexer na corrida para tentar vencer o Tour de Suisse, mas não será fácil para a ciclista da Trek bater a dupla da SD Worx.

Katarzyna Niewiadoma (Canyon // SRAM Racing) está em boa forma e a polaca de certeza que vai mexer na corrida para tentar voltar às vitórias no World Tour e para tentar subir posições na geral. Olivia Baril (UAE Team ADQ) está em boa forma, a canadiana tem aqui uma etapa ao seu estilo e poderá mexer na corrida para tentar vencer a etapa. Amber Kraak (Jumbo – Visma) está em boa forma e a neerlandesa pretende manter o seu 5º lugar na geral, mas terá uma tarefa difícil pela frente.

Elise Chabbey (Canyon // SRAM Racing) está em boa forma e a suíça poderá mexer na corrida para segurar a camisola da montanha e para tentar vencer a etapa. Clara Koppenburg (Cofidis) está em boa forma e a alemã também poderá mexer na corrida para tentar vencer a etapa e para tentar subir ao top10 da geral. Brodie Chapman (Trek – Segafredo) está em boa forma e a australiana deverá estar ao serviço de Borghini, mas poderá terminar nas 10 primeiras. Claire Steels (Israel – Premier Tech) está em boa forma e a britânica pretende manter o seu lugar no top10 da geral e poderá mexer na corrida para o fazer.

Nota ainda para Eleonora Gasparrini (UAE Team ADQ), Ruby Roseman-Gannon e Alexandra Manly (Team Jayco-Alula), Arlenis Sierra (Movistar Team) que podem lutar pela vitória se estiver presente no grupo que disputará a etapa ao sprint e para Victoire Berteau (Cofidis) que pode terminar nas 10 primeiras.

Favoritas Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Demi Vollering
⭐⭐⭐⭐ Marlen Reusser e Elisa Longo Borghini
⭐⭐⭐ Katarzyna Niewiadoma, Olivia Baril e Amber Kraak
⭐⭐ Elise Chabbey, Clara Koppenburg, Brodie Chapman e Claire Steels
⭐ Eleonora Gasparrini, Ruby Roseman-Gannon, Alexandra Manly, Arlenis Sierra e Victoire Berteau

Presença Portuguesa

Nenhuma ciclista portuguesa estará presente à partida.

Transmissão em Direto

A etapa 4 do Tour de Suisse Feminino terá transmissão na Eurosport 1 a partir das 14h20.

Foto de capa: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock