Vuelta a Murcia e GP Denain juntam-se ao lote das adiadas!

A Vuelta a Murcia é mais uma das corridas de fevereiro que fica adiada devido ao surto de covid-19 em Espanha! A data prevista para a prova murciana era entre 12 e 13 de fevereiro, mas fica agora com uma data proposta pela organização de 21 a 22 de maio, enquanto aguarda confirmação oficial da UCI.

“Esta foi uma decisão muito difícil de tomar, porque a corrida estava pronta para avançar e já tínhamos uma startlist confirmada que seria uma das melhores da história da Vuelta a Murcia.”

Organização da Vuelta a Murcia

O GP Denain, corrida agendada para 18 de março, foi também adiado ainda sem nova data definida, após em 2020 ter sido cancelada ainda na primeira fase de covid-19 pela Europa. Desta feita, e como em França a situação parece estar a piorar, a organização tomou uma medida preventiva, justificando que lançar uma corrida assim, aberta ao público, levantaria diversas questões.

O adiamento da Vuelta a Murcia, e do GP Denain, juntam-se às já previamente confirmadas Vuelta a Andalucia, Volta ao Algarve, Tour Colombia, Saudi Tour, e Tour of Oman, num leque de corridas cada vez mais importante que não terá lugar neste início de temporada ciclística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock