Volta a Portugal adiada?!

A RTP está a avançar que a Volta a Portugal foi mesmo adiada, de acordo com informação obtida junto de fonte da organização. Tanto no noticiário das 13h, como no site da Rádio e Televisão de Portugal, a notícia divulgada pela Rádio e Televisão de Portugal indica que a Grandíssima não se vai realizar na data prevista e que ainda não há uma data definida para que a mesma ocorra.

De acordo com o escrito no site da RTP…

A Volta a Portugal em bicicleta foi adiada sem data de remarcação, soube a RTP junto de fonte da organização. A informação especifica ainda que “fica em suspenso a possibilidade de se efetuar a corrida ainda em 2020, se entretanto forem reunidas condições e todos os intervenientes estiverem de acordo quanto a uma nova data“.

Na passada semana a DGS tinha aprovado a realização da Volta a Portugal nas datas inicialmente previstas, garantindo que o evento poderia realizar-se de acordo com as normas especificadas para a situação que o país e o mundo atravessam. Porém, com a recusa dos municípios de Viana do Castelo e de Viseu em receber duas chegadas da Grandíssima, parece que a organização tomou a decisão de adiar o evento em algum tempo, ou até, em caso mais extremo, de cancelar a edição deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock