Volta a la Comunitat Valenciana também adiada!

A Volta a la Comunitat Valenciana foi hoje adiada, 6 dias antes do começo, quando a maior parte das equipas que iam disputar a corrida já se encontravam em solo espanhol, em estágios de grupo que antecediam a prova. A corrida estava planeada para os dias 3 a 7 de fevereiro, mas terá agora uma nova data, possivelmente em maio, a ser confirmada em breve.

Com Valencia a ser uma das zonas mais afetadas de Espanha, relativamente ao covid-19, os organizadores não tiveram alternativa a não ser adiar a corrida onde iriam estar presentes Egan Bernal e Tao Geogheghan Hart (Ineos Grenadiers), Enric Mas, Alejandro Valverde e Marc Soler (Movistar), Vincenzo Nibali (Trek – Segafredo), Greg Van Avermaet (AG2R Citroen Team), Caleb Ewan (Lotto Soudal) e Simon Yates (Bike Exchange).

A Vuelta CV Feminas, clássica programada para o dia 7, onde o pelotão feminino percorreria o mesmo traçado que a etapa final da volta por etapas masculina, também se encontra adiada, para data ainda a anunciar.

O adiamento da Vuelta a la Comunitat Valenciana junta-se às já previamente confirmadas Vuelta a Murcia, GP Denain, Vuelta a Andalucia, Volta ao Algarve, Tour Colombia, Saudi Tour, e Tour of Oman, num leque de corridas cada vez mais importante que não terá lugar neste início de temporada ciclística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock