Virtual TdF – Serão a NTT e a Tibco-SVB capazes de conservar a amarela?

Novo fim de semana, nova etapa dupla do Tour de France Virtual. Esta semana o pelotão deixa o mundo virtual de Watopia e dirige-se para uma França virtual ‘nativa’, recentemente criada pela Zwift para este evento histórico. Os corredores enfrentarão duas voltas do rápido circuito RGV. Começando nas planícies da França (virtual), haverá muitas oportunidades para os sprinters testarem as suas pernas e apanharem pontos para a classificação Verde – dois sprints intermédios por volta.

Mas os sprinters terão de recuperar rapidamente, uma vez que a primeira oportunidade de pontos para a classificação da Montanha está localizada a pouco menos de 2km depois do sprint intermédio com a subida de Categoria 3: ‘Aqueduc Reverse’. O segundo ponto de sprint vem a seguir com a “Ballon Sprint Reverse”. A corrida termina na marina da R.G.V. no final da segunda volta. Espera-se ver tanto a Equipa Tibco-Silicon Valley Bank como a NTT Pro Cycling a trabalharem arduamente durante a etapa para protegerem as suas camisolas verdes e amarelas.

StartLists Masculinas e Femininas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock