Virtual TdF – A conquista do Mont Ventoux!

As duas etapas finais do Tour de France Virtual deverão ser as mais excitantes até agora, com duas etapas icónicas e uma lista repleta de estrelas!

O pelotão feminino incluirá Lizzie Deignan, Marianne Vos, Chloé Dygert, Ashleigh Moolman-Pasio, Anna van der Breggen, Kasia Niewiadoma, Katie Hall, e Cecilie Uttrup-Ludwig. Já o pelotão masculino vai ter o português João Almeida, Julian Alaphilippe, Rigoberto Urán, Romain Bardet, Adam Yates, Rohan Dennis, Warren Barguil, e Dan Martin a lutarem no Mont Ventoux e nos Champs-Élysées de Paris.

O palco de hoje é a Queen stage onde os melhores trepadores do mundo irão enfrentar a mítica e enorme escalada do Mont Ventoux! A etapa terá apenas 6kms de plano e depois é sempre subir durante 16kms. Espera-se um pouco de acção das equipas que procuram apanhar pontos de camisola verde e camisola polka-dot nestes segmentos iniciais, mas o verdadeiro trabalho começará quando os corredores treparem para o Mont Ventoux.

Vai ser uma batalha de w/kg até à meta!!

Startlist Feminina e Masculina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock