UAE Team Emirates vacina toda Equipa e Staff num sinal de esperança na luta contra a COVID-19!

Em plena pandemia, o arranque dos estágios das equipas de Ciclismo estão a sofrer uma completa revolução. Desde alugueres de hotéis inteiros, divisão de equipas em várias partes para grupos mais reduzidos até à vacinação em massa da equipa e staff.

Exemplo é o que a equipa dos Emirados Árabes Unidos está a dar, vacinando toda a sua equipa, numa parceria com o Ministério da Saúde e Prevenção dos Emirados Árabes Unidos.

Um total de 59 doses foram administradas à equipa UAE como forma de combater o impacto da pandemia da COVID-19 no ciclismo, no desporto e na sociedade em geral. Para Mauro Gianetti isto é o esforço certo para “trazer a vida de volta à normalidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock