Trepadores mostram-se no Mont Ventoux Challenge!

O Mont Ventoux é bastante conhecido pela sua presença no Tour de France e dificuldade que coloca ao pelotão, sendo uma das montanhas míticas da corrida mais conhecida do Mundo. Agora mais recentemente realiza-se também uma outra prova na mesma montanha, o Mont Ventoux Dénivelé Challenge, e este ano irá contar com a presença de vários trepadores de topo!

Miguel Angel Lopez, Romain Bardet, Richie Porte, Fabio Aru e Guillaume Martin estão já entre os nomes confirmados, numa prova que promete espetáculo, na antecâmara do Tour de France. A prova irá decorrer no dia 6 de agosto, e conta com uma extensão de 180km, sendo que primeiro será feita a subida até ao Chalet Reynard, um ponto localizado sensivelmente a meio do Mont Ventoux, ao km105, e depois de uma descida e alguns kms planos, será feita a ascensão até ao topo do Mont Ventoux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock