Tour of Qinghai Lake cancelado!

Os organizadores da Volta ao Lago Qinghai foram forçados a cancelar a edição de 2020 após um novo aumento de casos COVID-19 na China e consequentemente novos lockdowns.

A corrida é um evento concorrido entre as equipas Continentais e ProContinentais. A edição de 2019 foi ganha por Robinson Chalapud (Medellín) e Joaquim Silva (ex-W52) foi 7º classificado, numa excelente prestação de toda a equipa de Sobrado, em especial Francisco Campos nas etapas de sprints. Burgos-BH, Medellin e Nippo Delko One Provence estavam na lista das equipas que iriam participar na prova.

A corrida iria ter início a 26 de Julho para uma edição abreviada (depois da reestruturação de calendário), que se estenderia até 2 de Agosto. É uma das três únicas corridas da Asia Tour na Pro Series, a par do Tour de Langkawi, ganho por Danilo Celand (Sapura), em Fevereiro, e da Japan Cup, que também foi cancelada devido à pandemia de coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock