Tour of Alps recheado de estrelas na antecâmara do Giro!

O Tour of Alps confirmou esta semana a presença de 12 equipas World Tour no seu evento de 2021, numa prova que é sempre importante como antecâmara do Giro d’Itália, onde bastantes dos nomes presentes na volta de três semanas italiana costumam afinar a sua forma, e ultimar preparações para chegaram no pico de forma ao Giro.

Entre 5 etapas, serão percorridos mais de 13 mil metros de desnível positivo, números que por si só mostram bem a dureza da prova. Várias etapas de montanha irão compor a prova, se não mesmo todas, e o espetáculo certamente não irá faltar, na corrida que é sempre relembrada por ter sido a última do saudoso Michele Scarponi.

Simon Yates (Team BikeExchange), Vincenzo Nibali (Trek – Segafredo), Thibaut Pinot (Groupama – FDJ) e o vencedor do Giro d’Itália Tao Geoghegan Hart (Ineos Grenadiers), Aleksandr Vlasov (Astana – Premier Tech), e Emanuel Buchmann (Bora – Hansgrohe) são alguns dos nomes já confirmados que prometem animar a corrida, e disputar as etapas nas montanhas alpinas.

A Bahrain – McLaren, a Israel Start-Up Nation, a Qhubeka – Assos, a Movistar, a UAE Team Emirates, e a EF Education – Nippo serão as restantes equipas World Tour presentes, e podem também trazer equipas para lutar por um bom resultado final, apesar de ainda não terem confirmado nenhum elemento.

Quais as tuas expectativas para esta corrida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock