Tour de l’Avenir 2020 cancelado!

A organização do Tour de l’Avenir decidiu cancelar a edição 2020 da prova devido a dificuldades para segurar a corrida que foram provocadas pelo covid-19. A edição 57 do “Tour de France sub-23” estava planeada decorrer entre os dias 14 a 19 de agosto, com 6 etapas, já com uma redução às habituais 10.

Este cancelamento vem complicar futuras transferências para os corredores sub-23, que têm no Avenir o maior palco para se mostrarem internacionalmente, mas com 23 nações a chegarem de todos os cantos do Mundo, a organização viu que seria demasiado complexo garantir escrupulosamente que todas as precauções de saúde eram respeitadas, e por isso tomou a decisão de cancelar a prova este ano.

Para 2021, a corrida já deve retomar ao seu formato habitual, com a partida planeada para a zona das Ardenas em Charleville – Mezieres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock