Tom Dumoulin deve falhar contrarrelógio dos Mundiais!

Tom Dumoulin falou hoje que deve falhar não só o contrarrelógio dos Mundiais, como também o contrarrelógio dos Nacionais holandeses. O holandês da Jumbo – Visma está completamente focado no Tour de France e está integrado numa série de estágios em altitude para chegar na melhor forma possível!

Dumoulin irá fazer parte do programa de corridas francesas com vista ao Tour de France, e para chegar à maior corrida do ano no pico de forma, Dumoulin vai passar por concentrações de equipa, e estágios em altitude. A primeira grande corrida do holandês será o Critérium du Dauphiné, e depois disso, descanso e preparação para o Tour.

Como os campeonatos do Mundo de contrarrelógio serão no último dia do Tour, Dumoulin vai ficar fora da corrida que venceu em 2017, em Bergen, e questiona também a alteração da mesma de quarta para domingo, já que os ciclistas não viam a data como um problema, comparativamente à prova em linha.

Já os nacionais holandeses, serão entre o Dauphiné e o Tour, e como não lhe será possível voltar à Holanda e regressar para o Tour devido à pandemia, Dumoulin vai também ficar fora dos Nacionais holandeses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock