2020-tiagoferreira-24h

Tiago Ferreira vai pedalar durante 24h!

O português Tiago Ferreira, atual campeão europeu de XCM, vai realizar um desafio sem igual, já no próximo dia 22, daqui a exatamente uma semana, e vai pedalar durante 24h, com o objetivo de acumular o maior desnível possível.

“O desgaste físico, a todos os níveis, vai ser brutal!”

Tiago Ferreira

Para alcançar este objetivo, Tiago vai percorrer o máximo número possível de vezes um circuito com uma subida de 1.5km, e 214m de desnível, subindo e descendo essa mesma subida, de modo a conseguir somar o máximo de metros. O nome circuito é dado porque irá subir e descer até ao ponto inicial, como se fosse uma volta.

Tiago Ferreira conta com um palmarés incrível a todos os níveis. 5x campeão nacional, 2x campeão europeu, e 1x campeão mundial de XCM, fazem dele o melhor português de sempre na vertente e um dos melhores do mundo! A vitória na Leyenda del Dorado em 2018 e as múltiplas vitórias na Taça do Mundo, alargam ainda mais o currículo do ciclista português.

Tiago parte para este desafio com o objetivo de se testar enquanto atleta e ser humano, e de provar que mesmo numa época atípica, tem a forma necessária para completar uma subida de forma consecutiva durante 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock