Tiago Ferreira histórico!

Tiago Ferreira terminou há momentos o seu desafio de acumular o maior desnível positivo durante 24h consecutivas. O melhor ciclista português de sempre no BTT não parou de pedalar, exceto por três vezes, para se alimentar, e trocar de roupa, com uma paragem acumulada de cerca de 1h10, e um tempo de 22h20 em cima da bicicleta.

Com 83 subidas, em 23h30, 247.5km percorridos, e um desnível positivo acumulado de 17753m, Tiago conseguiu percorrer DOIS EVERESTS em menos meia hora do que o previsto inicialmente. Um esforço brutal, com um desgaste tremendo, quer físico, quer psicológico, só ao nível dos melhores do Mundo!

Ao Tiago, a equipa do Ciclismo Mundial deseja-lhe os maiores parabéns pelo objetivo que hoje alcançou, com todo o orgulho de quem vê um português brilhar desta forma no ciclismo! Muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Gustav Pedersen e Monique Halter vencem título europeu de júniores na capital portuguesa do ciclismo!

Hoje era o 3º dia de competição em Anadia, com a disputa dos títulos de XCO do escalão de Júniores. Nos masculinos iam competir pela nossa seleção Artur Mendonça, Guilherme Barros, Rafael Sousa, Francisco Silvestre, Tomás Gaspar e Eduardo Rodrigues. Nas femininas representaram Portugal as atletas Íris Chagas, Mariana Líbano, Marta Carvalho, Catarina Lopes, Laura […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock