Terminem os rumores, Marc Hirschi é ciclista da UAE Emirates por 3 temporadas!

A UAE Emirates acabou de anunciar a contratação do jovem suíço Marc Hirschi por 3 temporadas, reforçando assim ainda mais um plantel recheado de grandes nomes, e que agora vê a sua qualidade acrescida, com um ciclista diferente de todos os que já tinha. Hirschi já se juntou à equipa na concentração que está a decorrer nos Emirados Árabes Unidos, integrando assim os trabalhos deste período.

No comunicado, são também destacadas as palavras de Hirschi à sua antiga equipa, a Sunweb, agora apelidada de Team DSM, ele que aproveitou para agradecer por tudo o que fizeram por ele nos últimos 3 anos. O foco das palavras passou rapidamente para a nova equipa, com o suíço a mostrar-se muito entusiasmado pela transferência, dizendo que foi um passo acertado na sua carreira, e que iria focar-se agora em conhecer os seus colegas de equipa neste team camp da equipa dos Emirados, assim como descobrir um pouco mais sobre o país, já que é a primeira vez que o visita.

A equipa de Rui Costa e dos gémeos Oliveira esteve também em destaque no final desta semana, quando se tornou a primeira do pelotão internacional a vacinar todos os seus ciclistas contra a Covid-19!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock