TdF Virtual – Astana abandona competição!

A equipa Cazac foi forçada a retirar-se do Tour de France Virtual que está a ser realizados aos fins de semana através da apliacação Zwift devido à fraca ligação de internet no local do Estágio em altitude que a equipa está a realizar na Sierra Nevada, em Espanha.

A equipa sentiu os primeiros problemas durante a etapa 3 ganha pelo canadiano Matteo Dal-Cin da Rally Cycling, mas pensavam que no domingo a situação iria estar normalizada. Mas a situação da instabilidade voltou a ocorrer e os quatro corredores escolhidos para a etapa nem sequer conseguiram alinhar à partida.

“Todos os nossos cavaleiros estavam motivados a fazer uma boa corrida, mas infelizmente os problemas com a nossa ligação à Internet forçaram os nossos cavaleiros a desistir algures no meio da etapa”, disse o director desportivo Dmitriy Fofonov no website da equipa após a etapa 3.

O director desportivo agradece a colaboração da organização na tentativa de resolver o problema e pelo convite para a equipa participar numa iniciativa única como este TdF Virtual.

“Agora, é tempo de treinar na estrada para se prepararem para o resto da época. Boa sorte a todas as equipas na corrida virtual, e vemo-nos em breve em Nice, no início do verdadeiro Tour de France”.

Dmitriy Fofonov 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock