Tata, Raquel, Almeida e Oliveira, os 4 lusos que vão lutar pelos Ouros Olimpicos!

Os selecionadores nacionais de ciclismo, estrada, pista e BTT elegeram e deram os votos de confiança aos 4 representantes que irão estar presentes nos Jogos Olímpicos de 2020, que se realizarão nos próximos dias 23 de julho e 8 de agosto.

Nas provas de estrada, contrarrelógio e fundo, teremos a presença de João Almeida e Nelson Oliveira, ambos nas duas provas. No caso de pista, será Tata Martins a participar em Omnium, depois de uma qualificação olimpica memorável. Por último, Raquel Queirós é a corredora que representará Portugal em Croos Country Olimpico – XCO.

As provas de estrada estarão na estrada a 24 de julho (fundo) e a 28 de julho (ITT), onde a ambição do diploma, e talvez as medalhas, são o grande objetivo.

Raquel Queiros terá a sua estreia am 27 de julho, numa prova que o selecionador espera ser uma estreia bonita, “uma parte da caminha rumo aos JO de 2024”, e “um estímulo para a comunidade do XCO em Portugal”.

Já no caso de Tata terá a honra que correr no último dia dos JO, contra as melhores 21 corredores da especialidade de Omnium. Cabe agora à corredora portuguesa continuar a bela prestação que teve durante a qualificação, durante a competição olímpica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock