Super Jumbo à procura do sonho Amarelo com Roglic, Dumoulin e Kruijswijk!

A Jumbo-Visma está pronta para enviar a sua melhor equipa para a conquista do Tour 2021, tendo como grandes protagonistas Primoz Roglič, Tom Dumoulin, e Steven Kruijswijk, o trio de líderes que já era esperado estar na competição em 2020. Em relação ao ano passado, as alterações são duas. Amund Grøndahl Jansen que se transferiu para a BikeExchange e George Bennett que lutará pelo Giro d’Itália.

Em relação ao ano transato, a tática da Jumbo – Visma seria muito semelhante, mas uma queda durante o Critérium du Dauphiné levou à desistência de Kruijswijk, e consequente não partida para a Grand Boucle. Dumoulin sacrificou as suas aspirações por Roglič e o esloveno esteve com uma mão no Tour, mas um super compatriota Tadej Pogačar (UAE Team Emirates) virou o jogo no contrarrelógio final no La Planche des Belles Filles, e protagonizou a reviravolta mais emocionante da história da competição.

A grande diferença para 2021 está no objetivo, que não será apenas o de destronar o poderio da Ineos Grenadiers e combater lado a lado a equipa britânica, mas também lutar com a equipa dos Emirados, que terá uma equipa montada ao redor do esloveno detentor do título, Tadej Pogacar.

Wout van Aert, deverá estar incluído nos planos da equipa, mas sem liberdade para a luta da classificação por pontos, enquanto o super gregário Tony Martin e o super trepador Sepp Kuss serão igualment armas da equipa para construir um bloco muito forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock