Simon Yates vai se lançar de novo ao Giro!

A Mitchelton-Scott revelou os planos para as duas primeiras grandes voltas da temporada, com Simon Yates a preparar-se para atacar, de novo, a classificação geral do Giro d’Itália, e Adam Yates e Esteban Chaves a liderar a equipa no Tour de France em busca de conquistar etapas.

Depois das vitórias conquistadas no Tour de France do ano passado, em 4 etapas, com um bis de Simon Yates, uma para Trentin, e outra para Impey, o diretor desportivo da equipa, Matt White, referiu que o objetivo para este ano é o mesmo, correr de forma ofensiva, trazer espetáculo ao Tour e vencer etapas!

Já no Giro, o objetivo inicial mantém-se, com Simon Yates a lutar pela geral, e a ter uma equipa preparada para o apoiar nesse sentido. Os planos iniciais do britânico eram o Giro d’Itália e os Jogos Olímpicos, mas com o adiamento destes, a ideia será na mesma disputar a geral do Giro!

Pré – Seleção da Mitchelton para Giro e Tour

Giro d’Itália 🇮🇹 : Simon Yates, Adoardo Affini, Brent Bookwalter, Jack Haig, Lucas Hamilton, Michael Hepburn, Damien Howson, Christopher Juul-Jensen, Cameron Meyer, Nick Schultz e Andrey Zeits.

Tour de France 🇫🇷 : Adam Yates, Esteban Chaves, Jack Bauer, Sam Bewley, Brent Bookwalter, Alex Edmondson, Tsgabu Grmay, Daryl Impey, Christopher Juul-Jensen, Luka Mezgec e Mikel Nieve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock