Simon Yates de olho no Giro d’Itália e no Tour de France!

A BikeExchange falou sobre os principais objetivos do seu líder, o britânico Simon Yates, para a nova temporada, garantindo que irá estar presente no Giro d’Itália, no Tour de France, e nos Jogos Olímpicos, apesar de ainda não estarem definidos quais os papeis que irá ter em cada uma das grandes voltas respetivamente.

Yates tem nos JO um grande objetivo para a temporada, e por isso é já garantido que irá apenas tentar lutar pela geral numa das grandes voltas, enquanto na outra irá à procura de etapas, um papel no qual costuma ser exímio, como o prova o Tour de France 2019. A dúvida entre qual das duas será, permanece até ser oficialmente anunciado o percurso do Giro, algo que deverá acontecer nos próximos dias.

Sem o seu irmão Adam Yates, e sem Jack Haig na equipa, será Lucas Hamilton a nova aposta da equipa para liderar a formação australiana em provas por etapas, com a garantia que será líder numa das grandes voltas em 2021, com a BikeExchange a garantir que sem percalços irá entrar nas três grandes voltas para lutar pela classificação geral.

Simon vai começar a temporada em Valência, na Volta a la Comunitat Valenciana, e depois estará em Itália para participar no Tirreno – Adriático. Depois disso, terá um calendário em função do que forem os objetivos para a época, dependendo de em qual das grandes voltas irá liderar a BikeExchange. Será este o ano em que voltaremos a ver o britânico na luta por uma geral numa corrida de três semanas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock