Ride London Classic e Dubai Women’s Tour cancelados!

A Ride London Classic, prova de um dia que integra o calendário Women’s World Tour, voltou a ser cancelada para 2021, devido à situação que o Reino Unido enfrenta relativamente ao covid-19. A organização não irá olhar a uma possível realocação da corrida numa da posterior, pelo que irá mesmo ausentar-se novamente do calendário. De notar que a corrida estava prevista ser disputada no dia 31 de maio.

A organização lamentou também, nas declarações prestadas, a importância que o evento tem para caridade, e que pelo segundo ano consecutivo não irá conseguir impactar nesse sentido. De 2013 a 2019 a Ride London Classic conseguiu contribuir com 80 milhões de libras para causas locais, mas a organização garantiu estar certa de que todos compreenderiam a decisão e que queria ver de novo muita gente nas estradas londrinas em 2022.

O Dubai Women’s Tour, programado para 5 a 8 de fevereiro, foi também cancelado, devido a toda esta situação, sendo que não terá uma nova data para 2021. A corrida era da categoria 2.2 em 2020, mas este ano deveria ter entre a lista de participantes ciclistas bem cotadas internacionalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock