QuickStep assegura renovações importantes!

A Deceuninck-QuickStep oficializou hoje renovações importantes para a próxima temporada, com os nomes de Yves Lampaert, Dries Devenyns e Iljo Keisse a garantirem continuidade na equipa belga, como peças importantes em diferentes provas ao longo da temporada.

Yves Lampaert renovou por duas temporadas, com o seu principal foco nas clássicas de pavê, e com a confiança da equipa para poder suceder a Boonen, Terpstra e Gilbert como vencedor do Tour de Flandres e da Paris-Roubaix, provas que assentam bem a Lampaert e que ele não vai querer deixar passar ao lado caso tenha hipótese de as vencer!

Keisse e Devenyns irão continuar no Wolfpack pelo menos durante o próximo ano de 2021, com o objetivo de serem os homens de trabalho que têm sido até agora. Apesar disso, Devenyns já leva uma vitória na temporada, com a Cadel Evans Great Ocean Road Race no bolso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock