Portugal estará presente na primeira edição do Mundial de Desporto Eletrónico

A Seleção Portuguesa vai estar representada por três corredores na estreia dos campeonatos mundiais de desporto eletrónico (E-Sports). A competição terá lugar no dia 9 de dezembro e é co-organizada pela Zwift e UCI.

Para a estreia de Portugal, os eleitos foram Tata Martins (Drops), Jorge Magalhães (W52-FC Porto) e Miguel Salgueiro (LA Alumínios-LA Sport).

As duas competições (femininas e masculinas) são iguais, com 50kms e 483metros de acumulado. O final coincide com uma subida de 900metros, com uma inclinação de 5.5% na “Watopia Hilly Q/KOM”.

A prova feminina, que contará com 54 participantes, começa às 13h47. A corrida masculina, que tem 78 inscritos, inicia-se às 14h45.

Em Portugal a transmissão será através da Eurosport 2, tal como em quase toda a Europa. Poderá encontrar aqui uma retransmissão caso não tenha acesso à Eurosport 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock